Pages

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Overdosing


Sim, eu estou tendo overdoses…

* De burrice: eu sou muito, mas MUITO chata com fones de ouvido. Tanto que eu tenho dois: um pra andar pra cima e pra baixo e um pra fazer esportes. Certo? Certo. Eu gosto daqueles inteiriços pra correr (assim eles nao caem), mas aparentemente os fofos sairam de moda e agora inventaram uns que e um pra cada orelha… Eu estava com um da Philips, que deu tilt. Ai eu resolvi "investir" e comprei um da Sony. Que nao fica na minha orelha. :P Ai fiquei mto p*ta, e teimosa do jeito que sou (eu nao quis comprar outro da Philips, eu odeio comprar coisa igual), comprei um OUTRO modelo da Sony. Que aparentemente tbm nao fica na minha orelha. Eu acho que sou defeituosa da orelha direita, pq eh essa que que nao segura a porcaria do fone. Vou correr hj com o fone novo e conto pra vcs. Mas anta eh uma m*rda. Ah sim, o fato de eu ter gasto 40€ em dois fones de ouvido na mesma semana explica a minha felicidade no assunto.

* De Bon Jovi: AAAAAAAAAAH, eu adouro Bon Jovi. (acho que jah disse isso, nao? Se nao disse, leia o post ->->aqui<-<-). Eles lancaram CD novo, o "Greatest Hits", que eh ABSOLUTAMENTE fodastico. Juro. Eu que sou uma mistura de old school (eu AMO o cd "These Days", embora ele tenha sido lancado em 1995, quando tudo o que eu queria ouvir era Mamonas Assassinas e outras coisitas do genero) e a nova fase deles (eu virei fazoca depois que eles lancaram "Crush", em 2000), amei. Ai fui na Fnac (dammit… Fnac na esquina de casa NAO ROLA) pra comprar o CD. O CD (duplo…) virou tbm um DVD (tbm Greatest Hits)… que tava perto do DVD que eles fizeram ano passado no Madison Square Garden (que eu NAO TINHA AINDA, heresia!!!)… Ou seja… Maaaais cartao de debito pra pagar o vicio. :P


* De escrava Isaura: sim, esse final de semana eu lavei e passei e guardei louca e limpei o fogao… GAAAAAAAAAAAAAAAH.


* De Harry Potter: eu estou fazendo uma maratona Harry Potter. Em algum momento dos filmes eu sei que eu parei de assistir (nao pq eu me irritei ou alguma coisa do genero… provavelmente foi pq nao deu pra ir no cinema, pq tava na correria, alguma coisa assim), mas nao sei exatamente em qual. Como eu lembro direitinho da "Pedra Filosofal", eu jah assisti desde sabado "A Camara Secreta", "Prisioneiro de Azkaban", e "Calice de Fogo". Ja estao deveras engatilhados "A ordem da Fenix" e "O enigma do principe". Se eu conseguir matar tudo ateh sexta, esse fds eu vou no sistema assistir "Reliquias da morte". A ver, a ver…


* De chuva: nunca mais vai parar de chover nessa terra nao? :P


* De sonhos estranhos: cara, eh tanto sonho estranho nesses dias que eu me assusto. Soh pra dar o gostinho de um deles, eu estava namorando o Daniel Radcliff, o ator que faz "Harry Potter". Sem mais para o momento. :P :P


Beijooutroexageradaimagina

Eu

1 comentários:

Unknown disse...

Vc e esses fones de ouvido!!!nunca se acertaram pq iria ser agora?
Acho q vc realmente ta exagerando na dose "HARRY" ....ate sonhar com o cara!!!!ai meu DEUS!!!!!
Mas tbem estou louca p/ assistir o novo filme!!!
INVEJINHA.....acho q aqui so no final do mes!!!Droga.....

beijocas saudosas amore!!!

MAMA

Postar um comentário