Pages

terça-feira, 9 de novembro de 2010

I am... sterdam!

Ah sim, jah disse que rolou um clima entre eu e Jon Bon Jovi? =D


E sim, pessoas, lah fui eu pra Amsterdam. Sexta feira sai do trampo correndo, aeroporto, Genova - Roma, Roma - Amsterdam (total 3 horas num aviao... E foi um perrengue... Quero ver quando eu voltar pro BRZ, o que sera de mim...). Cheguei 10 e tralala em AMS, pequena pausa para um Caramel Macchiato (obrigada Starbucks!!!), taxi pro hotel, conversa em dia com a Nina, cama zzzzzzzzz.

Sabadao: chuva. Chuva. Eu jah disse que peguei chuva? Nao eram 10 da manha e eu jah estava ensopada, juro, casaco ja empapando na calca. E eu que adoro chuva... Ai jah viu, neh? Bom, cafe da manha no estilo holandes, com bagel quentinho, cream cheese e geleia de morango (oh ceus, onde sera que vendem bagels em Sao Paulo?), e lah fomos nos fazer o tour pelos canais. Suuuper bonitinho, mas tudo igual (se perder lah eh taaao facil...). De lah fomos almocar com um cara que trabalhava com a Nina, e seguimos pro Madame Tussauds. LO-TA-DO. Parecia que tinham anunciado o "Final de semana internacional da visita em Amsterdam". Serio, bombadissimo. Tirei umas fotos muuito istaaaile, foi bem legal. De lah fomos pro Heineken Experience, que e um tour pela fabrica da Heineken (e eu que nem sabia que eles eram Holandeses...) Beeem mais interativo que o da Guinness, um monte de atendente bonito (alias, holandeses sao uma raca que Gsuismisocorri, hein? fabulosos), cerveja di gratis... Depois, batata frita comprada na rua com maionese (aparentemente eh tradicao deles. Eu me lambuzei, gordiiiice!), Red Light District (gente, aquele lugar eh tao over que chega a ser engracado), camiseta no HRC (IEEEEI!), um pub... E como andamos o dia IN-TEI-RI-NHO, fomos pra cama relativamente cedo.

Domingo: ao inves da chuva... Frio. MUITO frio. E minha mala equipada com minha touquinha, minha malha, meu cachecol... E a imbecil soh de camiseta e jaqueta. ¬¬ Tive que parar e comprar um cachecol made em alguma-fabrica-subdesenvolvida-e-exploradora-do-oriente (pra que dinheiro?). Bom, mercado de flores (olaaa tulipas), se perder um pouco (tava bom demais pra ser verdade), almoco com uma trainee da Turquia que agora trabalha lah (almoco no Cafe Replay, benhe, aquele das calcas caras, muito loosho), hotel e maaais uma saga de aeroporto... Afe. Aeroporto cansa. Bagarai. Cheguei em Genova pra la das nove, onibus ateh em casa, e desmaio. Tipos, MEGA POF.

Ontem trabalhar foi dificil-quase-impossivel. Mas mesmo assim me forcei a ir pra academia (12,5 km, OE!), a lavar roupa, a desarrumar malas, a guardar louca da lava louca, a colocar louca na lava louca, falar com The Paivas (ok, isso nao foi forcado), e a ler um pouquinho. Zzzzzzzzz.

Hoje continua dificil. Tipos, MTO. O tempo tah cinza, tah frio, eu tenho que ir pra academia (aulas de italiano remarcadas essa semana...), tenho que lavar tipos UM MUNDO de roupa (ah meu pai, eu odeio inverno por causa disso... Sobreposicao eh uma m*rda...), arrumar meu apartamento para a inevitavel limpeza do FDS (dilica... not) Eu preciso dormir. Tipos mto. DEMAS. Ma que sooono... :P

Beijooutrotiau, eu

1 comentários:

Unknown disse...

Essa sua vida ta muito chata mesmo!!!!!
Qtos lugares deliciosos de conhecer hein??
Mas ficou demais essa sua foto com mocinho......rsrsrsrsr
E a vida continua......graças a DEus numa boa.....

Me aguarde que ainda vamos aprontarum pouquinho ai pela Italia......ai ai ai

Beijos

Mama

Postar um comentário