Pages

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Uma vida monocromatica


Entao. O outono chegou pra valer. Com ele chegou a chuva (tah chovendo non stop desde sabado), o frio (maximas de 16), e as roupas pretas e cinzas. Serio, outono / inverno aqui eh TAAAO depressivo… quase nao tem ninguem de roupas claras na rua, o tempo tbm nao ajuda (eh cinza do comeco ao fim)… pelo menos quando eu almoco salada a comida eh coloridinha.

Bom, como soh chove, chove, chove, o feriado foi ridiculamente vagabundo e trancafiado em casa. Well, vagabundo naquelas, neh? Limpei apartamento, passei um monte de roupa, fui no mercado, yadda yadda yadda. Mas tbm vi filmes ("The Date", aquele do Steve Carrell e da Tina Fey, FANTARDIGO; "Plano B" - Alex O'Loughlin, miabana com esses abs!, e "A princesa e o sapo" - aaaaah que lindooo, vou sair beijando sapos!), TODOS os meus seriados, terminei de ler um livro, jah to na metade do outro, etc, etc, etc. Fui na perfumaria, fiz um estraguinho basico (blush da Dolce & Gabbana, oe?), brinquei de cozinheira (comida com cara de dona Deise: arroz, feijao, pure e salsicha; batata assada… nham nham!) e dormi. Dormi MUUUITO. Dormi DEMAAAAS. E ainda to com sono, sem brincadeira! Rs…

De resto: estou tentando arrumar forcas pra ir na academia hoje (oooh Ford, tah dificio!), no fds tem Amsterdam (uhuuuu!) e contando os dias pras ferias. Aaaah, adouro quando tem data pra ferias. Hihihihi….

Acho que por hoje eh soh, pessoas. Vou jogar um pouco de tinta colorida em algum lugar e jah volto.
Beijooutrotiau, eu

1 comentários:

Unknown disse...

Então menina .....que o frio é de 2 cores é bem verdade....mas vamos combinar que o frio italiano é um luuuuuxxxxoooo sò.O cidade bonita viu?
Mas não se incomode pq vc vai ter a minha pessoa para passar frio junto!!!!!!eeeebbbaaa .....ta chegando,ta chegando ........

Beijos

Mama

Postar um comentário