Pages

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Atingida por uma bigorna


Eh, eu sei, eu sumi. Semana passada (e o FDS retrasado) foram uma correria sem tamanho. Acoes e comentarios logo depois (Acho que eu tenho uma veia pra ser desenho animado... Praticamente Willy Coiote de saias)

* Fui tomar chuva em Milao - o quao feliz pode ser uma pessoa quando entra na Galeria Vittorio Emanuele e descobre que tem produtos originais nao de uma, mas de DUAS lojas lah de dentro?? <./esnobe>
*Fui assistir Harry Potter no cinema - o fato de Alvo Dumbledore se chamar Albus Silente em italiano, e o fato que eles nao falam Harry, mas Arry, sem o som de H, eh fantastico!
*Trabalhei como uma cornatcha - backup de dois, os dois ausentes, dah no que dah,
*Tomei chuva em Genova - segunda passada e quinta foram os dias dos sapatos fazendo squish-squish-squish na agua
*Perdi dois guarda chuvas - um em Milao, um em Genova, culpem o vento... Mas tudo bem, fui OBRIGADA a comprar aquele guarda chuva fashion da Accessorize que eu estava namorando fazia uma vida e meia =D
*Fiz faxina sabado - tem visita ;D
*Brinquei de comidinha - fiz um sanduiche de file de frango empanado que ficou BAUM, viu?
*Comprei duas fitas do DS - cara, LEGO Rockband eh absolutamente VI-CI-AN-TE, nao consigo fazer outra coisa; a ponto de ainda nao ter aberto a embalagem de Sonic
*Passei muuuuuita roupa (lere lereeee)
*Vi neve - GAH, e nem eh Dezembro ainda! Estah um frio ABSURDO...
*NUNCA MAIS VOU PARAR DE TER FOME NA MINHA VIDA - quem acha que correr 10k 3x por semana em menos de uma hora eh dificil nunca fez regime no pico do inverno aqui... Cara, que perrengue, minha boca saliva o dia inteiro... Ganhar um quilo nem ia ser um inferno, se em 20 dias eu nao estivesse indo pro Brasil... No pico do verao :O
*Tenho a prova de proeficiencia de Italiano na quinta - Oh Dio Mio, Aiutami!

E por enquanto eh isso. Acho que logo logo terei mais coisa pra contar... Oremos. =D
Beijocas, eu

2 comentários:

Unknown disse...

Acho que vc vai ganhar um quilo qdo a minha pequena pessoa estiver por ai e viajarmos um tantinho. Vai ser muito chato viu???
Nem acredito que só faltam 3 dias para eu me despencar em Genova!!!!
OOOOOHHHHHHH DILICIA!!!!!!!!!!!!!

Beijos

Mama

anne silva disse...

Que bacana!!!Amei,amei...
Esperando pra ver as outras novidades!
Bjs...
www.vaidosaseinteligentes.com.br

Postar um comentário