Pages

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Ala la ooooooo... Ala la oooooo...


Atravessamos o deserto do Saara, o sol estava quente e queimou a nossa cara !
Ala la ooooooo... Mas que caloooooooor....

Caraca. Tah calor. Muito calor. Eu derreto o tempo inteiro. Isso não está mais sendo legal. Eh claro que eh gostoso pra comer salada de fruta geladinha com iogurte (aaaaah, amo), comer mixirica (eh assim que escreve???) gelada, as pessoas ficam mais sorridentes, mais animadas, e o ar, um pouco mais poluido (pqp, odeio cheiro de asa. Parece que uma mumia tah morando embaixo do braço do cidadão / cidadã.)

Bom, vamos lah... Meu humor, curiosamente, anda muito, muito, MUITO bom. Nem eu me reconheço. Sexta feira, aluguei "Velozes e Furiosos 4"... Aaaah, ADOURO. Sabadao, empregada me deu o cano, entao tive que limpar o ape, e como eu estava com muito sono, sonequinha reparadora de tarde. Delícia! De noite, o namorado da Rachel levou eu e um amigo dele (e a Rach, claro!) pra uma SAGRA. Sagra é uma festa junina / festival de comida. Tem barraquinhas, musica ao vivo, um monte de gente, eh uma delícia. Tem sagra pra TODOS os tipos de comida possíveis e imaginários: Sagra da Nutella (G-Zuis, me chicoteia, eu ia dar preju), Sagra da Batata, Sagra da Focaccia, Sagra do Sorvete, Sagra de tudo (perceberam que a parada aqui eh comer, neh?) Eu fui numa Sagra de uma massa que eu n sei o nome (tipos um disquinho) com pesto. Eu e a Rach detonamos meio litro de vinho e fomos pra pista de dança. Juro que fazia muito tempo que eu nao me ria tanto!!! Dançamos até YMCA, muita coreografia, como se nao houvesse amanha. OOOOOTEMO!!!

Domingao, praia, neh? Viva a marca do biquini. Depois fiquei arrumando minhas musicas, e o americano (o nome dele eh Brandon, ainda bem que descobri, hauhauhauha) me chama pra jantar. Vamos pra um boteco aqui do lado, e meu, ele eh muuuito engraçado. Irmão mais novo que eu ADOURO pentelhar (ele tem 20 anos! E ele tbm me chama de irma mais velha). Divertidissimo!!!

Segunda, terça, quarta: alem do fato de derreter de calor, tenho trabalhado bagaraio. Mas isso nao eh mais novidade. :D Ganhei uma estrelinha na testa ou outra pelo bom trabalho, tentando adivinhar o impossível, tendo altos arranca rabos com o Excel (Deus, me enganaram, eu não achava que eu ia ter que fazer tanta conta!), mas nada que tire o meu bom humor.

Fiz muuuuuitos telefonemas essa semana, tô com saudade de todo mundo, cada dia que passa fica mais complicado ficar sem um abraço, um daqueles beijos estalaaados na bochecha, sem um braço em cima do ombro, tá f***. Hoje eh meu aniversário de 5 meses aqui (caraca, essa é a semana do 5, hein? 5 anos de Maersk, 5 meses de Itália... o que mais pode ser 5?), e falta mais ou menos um mes e 10 dias pra volta !!! Aaaah que eu vou me acabar. :D

Sem maiores programaçoes para essa semana. Devo ir pra Serravalle pela ZILIONESIMA vez (caraca, nao aguento mais ir quando o foco das compras nao eh meu) pra ajudar a Nina a comprar um vestido pro casamento que ela tem no fds que vem, eu vou pra praia, devo passar muuuita roupa... E sexta feira, dia livre e vou dar um rolê até Milão (reza a lenda que serão umas 4 horas daqui até Malpensa), pq de noite eu aterriso na terra dos Leprechauns. Da Guinness. Do U2. Olááááá Dublin !!!!

Beijocas mil, eu (claro, né, que sou eu!)

1 comentários:

Unknown disse...

Rsrsrsrsrssrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Adorei a múmia debaixo do braço.....to me rolando de rir!!!!!!!!
Esse seu bom humor é contagiante.......Pelo menos a sua vida ta uma delicia...cheia de novidades....tem ate irmão!!!!rsrsrsrs
E logo mais pode deixar p/ mim essa parte de beijos e apertões ,vou executar com maior prazer!!!!!hehhehe
Tive uma excelente professora!!! A FEFOCA!!!!hehehehe

Beijos amore.......vc faz meu dia melhorar muito!!!!

Postar um comentário