Pages

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Comer comeeeer..

Pois é. Nessa terra não se faz NADA a não ser isso. Vou escrever pro Berlusconi mudar o hino nacional. Ah sim, e eu ADOURO essa musica. Adouro musica trash anos 80. :D Ou seja, essa eh A musica!

Domingão, fui no shopping com a vizinha, achamos o vestido, vim pra casa, iogurtinho (viva o regime!) e cama.

Segunda, trabalho, trabalho, trabaaaaaaaaalho. Regime, regime, regiiiime. H&M (aaaah, adouro roupas baratinhas), o óculos mais gay e mais anos 40 do MUNDO, aula de italiano, casa, iogurte, o monstro da bagunça agora fica invisível e faz isso enquanto eu estou em casa!, lavei roupa, cama.

Terça - começou contra o regime. A minha chefe saiu de licença maternidade (oh céus: no mínimo 10 meses, mas acho que dá pra bater 18!!!) e levou o saco de focaccia mais ignorante da face da terra e um negócio chamado "torta rosa". Manja panettone BOM? Ok. Agora imagina sem chocolate / sem fruta. Eh isso ai. PQP, que coisa boa. Ela jah disse de saida: se prepara que hoje eh dia de engordar... Logo pra quem, neh? Anyway, já disse que trabalhei MUITO ? Mas aí vem a parte boa... Meu departamento inventou o "Dia da Fernanda"- não, não é brincadeira, eu tenho um dia ! - e a idéia é me levar em restaurantes que são difíceis de chegar de metrô / trem / ônibus, assim eu posso comer mais coisas tipicas, baratas, e ainda vejo um pouco da cidade.

O cara do meu depto me levou pra dar um role na cidade (meu DEEEUS, eu andei num Smart! e o bicho eh enorme por dentro! e não bastava ser um Smart, era um Smart corporativo, da empresa da namorada dele!!! muuuito mega legal!)... E me levou pros lugares das fotos aí de baixo. :D

Odeio por do sol em dias feios.
A careca do Alessandro e Bogliasco ao fundo
Eu, meu oculos enorme, num lugar horroroso... Adorei essa foto!
Essa foto eu to um pouco mais torta, mas o que vale eh a paisagem :D

Ok, rolê dado, fomos pra trattoria (8 pessoas do departamento comercial, soh faltou meu gerente). Eles ja me pedem focaccetta. Também conhecida como pastel. Gigante. De queijo e presunto. AAAAAAAAAAAAH, delícia !!! ok, aí eles começam a discutir o que vão pedir de primeiro e segundo prato??? Gzuis... que furduncio! Ok que eu combino de dividir com a menina do meu depto os pratos, mas mesmo assim... Sai quicando. Primeiro prato: pansotti (uma massa recheada) com molho de nozes: segundo prato: fritatta alla genovese (legumes empanados e grelhados).

O Deus das Calorias devia estar cortando os pulsos nessa hora de desgosto.

E tome vinho. Primeiro, vinho branco. Depois, vinho de sobremesa. E de SOBREMESA propriamente dita, uma taca de frutas do bosque (morango, amora, framboesa, mirtilo) com uma bola de sorvete. Esse nem foi TAO avacalhado. Mas enfim, cheguei em casa 11 da noite, quicando, e felizona da vida. Hoje acordei MORRENDO de sono, e vivi o dia a base de cha verde, alface e iogurte. Senao ao inves de vestido no casamento do Rodrigo, eu vou usar uma capa de butijao de gas.

Essa semana continua sendo classe: amanha vamos sair pra beber, bebeeeeer, beber, bebeeeeer no lugar que eu fui semana passada, na sexta eu não trabalho e vou pra Dublin... Pois é, digamos que eu ando numa fase iluminada. E olha que eu efetivamente estou de tpm !!! Ou seja, um milagre aconteceu... Deve ser a proximidade com o Vaticano.

Beijo, outro, tiau, eu.

1 comentários:

Unknown disse...

Acho que ficar sozinha ta afetando seus miolos..........ainda bem que vc tem tanta coisa p/ fazer!!!!Onde arruma tempo p/ achar essas doideiras!!!!!rsrsrsrsr nossa aquele grupo é mto velho!!!!!! Mas fiquei com vontade de comer essas guloseimas....hummmmm tbem quero....olha o bichinho da gulodisse atacandoooooo!!!rsrsrsr
E p/ variar as fotos ficaram otemas!!!Mesmo com besouro no rosto!!!1rsrsrsrsr Ai essa sua vida ta muito chata!!!!!Então p/ completar BOA VIAGEM!!
Beijos mama

Postar um comentário