Pages

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Cadê tu, tatu?

Pois é. Sumi. De novo. Ai que eu quero dias com 48 horas. Tô ficando irritada.
Você sabe quando a situação tá feia quando vc quase não lembra o que fez na semana passada! Bom, sexta feira andei de patins, janta, livro e cama. Zzzzz. Previsível é a mãe.
Sabadão... Eu IA andar de patins... mas enfio minha cabeça na janela... E vejo uma fulana com jaqueta de couro? Tipos que a temperatura tinha despencado uns 15 graus. E estava chovendo. MUITO. Gaaaah. Muito revoltada com a vida, decidi fazer um estrago na minha conta bancária. E o estrago fooooi... Eu agora tenho um Nintendo DSi !!! Ieeeei !!! Claro que com o joguinho do Super Mario, pq eu tenho só 12 anos... hehehe...
Depois fomos almoçar, eu, Sel e Rach. E o tempo começou a abrir.. Abrir... E eu morrendo de calor dentro da minha calça jeans... QUE INFERNO ! Sorvete, compras com as meninas, mercado, videogame, Piazza delle Erbe com o Americano e a Sel (oooh vergonha, eu não sei o nome do menino. A gente só chama ele de Americano, eu podia jurar que o nome dele era Brian mas eu tive a impressao que ele se apresentou como Brandon pra Selmona... danou-se!). Ficamos escutando a ladainha do Americano falando de sua semi namorada americana e da menina croata que ele está apaixonado... Homens... Sem comentários... Decidam-se!

Domingão, aquela preguiça boooua... Fernanda coloca sua mochila nas costas e vai pra praia com pedras tostar um pouquinho, armada de Ipod, livro, revista e garrafinha de agua ! Depois de umas 4 horas, casa, banho de banheira (eu tenho certeza que nasci pra ser RYKAH!) e casa da Selmona pra assistir Russell Peters de novo. Jantamos pizza com o Americano...

E bem, nem preciso falar mto que minha semana foi do inferno, né? Não vou entrar muito em detalhes, faremos apenas uma versão resumida e ilustrada dos fatos:

* Reuniao e jantar com diretores na segunda. Fingir que eu sou gente grande e profissional cansa BAGARAI.
* Passei roupa. Muita. Não quero mais brincar.
* Regime enche o saco... Mas eu não ligava de emagrecer uns 7 kg até o casamento. Vamos tentar (qualquer meio grama a menos nessa terra eh lucro!)
* Fui nadar com as meninas na quinta. Uma piscina a ceu aberto, meio suja, vestiário com chuveiro de galerão, mais sujo ainda, tipos IWWW. Ai que saudades da Cia Athletica! E o pior eh que a gente nem pode ficar falando muito senão acham que a gente é metida... Sigh... Pra completar a experiência do inferno, meu tubo de shampoo novinho vazou na mochila. Tentemos ver pelo lado positivo: agora a mochila cheira pêssego! Troféu joinha pra mim...
* O fato eh que nadar me deixou com dor no pescoço. Bléééé.
* Curiosamente, agosto é mês de férias por essas bandas. E Gênova parece uma cidade fantasma. As lojas, os restaurantes, TUDO fecha pra férias. Sim, senhores, no período do ano que eles mais recebem turistas... Os comerciantes viram turistas. Jah desencanei de entender.

* Um mês e meio (bom, quase!) até o Braziu-iu-iu ! Uhuuu ! E graças ao tio Renato, eu fico mais um dia por lá !!! ieeeeeei ! posso ficar lá por mais... sei lá... umas 6 semanas?

E por hoje é só, pessoal. Postaremos mais assim que o relógio resolver cooperar.
Beijo outro tiau, eu

1 comentários:

Unknown disse...

Nem sei....te dou os parabens ou não pelos 5 anos de Maersk???? vc decide...rsrsrsr
Agora sim........
O que ja era bom ficou melhor ainda!!!!!!!
Ler o seu blog ja era bom, agora ficou melhor ainda com as ilustrações!!!!!
A D O R E I!!!!!!!!ESTÃO OTIMAS!!
Sempre com novidades,parabens......

Beijos mama

Ops: preciso limpar minha baba.....alguem tem um lenço???

Postar um comentário