Pages

domingo, 23 de agosto de 2009

Hmm...


E aí, povo, beleza? Aqui, tudo normal. Tão normal que eu acho que vou começar a inventar uma rotina mais legal pra ver se atraio visitantes... Sabem como é... Rotina cansa!

Calor, calor, calor. Já disse que está calor ? Tá o inferno na terra. E tô também ficando cansada, de toda vez que eu reclamo que essa terra está um forno, o pessoal fala: mas vc é brasileira, vc não deveria reclamar !!! Bom, preciso avisar que esse povo que africanos tbm reclamam de fome, mesmo morando na África... Etc, etc, etc...

Se uma imagem vale mais que mil palavras...


Ah meu, sério. Em SP faz calor mas eu vivo em lugares com ar condicionado, carros com ar condicionado, e é mais seco... Essa umidade tá me matando... Ainda bem que choveu ontem a noite, senão ia ser pior! :P

Final de semana corridíssimo. O monstro que bagunça meu apartamento aproveitou que eu não parei em casa e resolveu bagunçar um pouco mais. ODEIO esse monstro. Enfim, sexta a noite, eu, Selmona e Nina fomos jantar num restaurante chamado Sys, um lugar que depois vira baladheeenha e eh bem famoso por essas bandas. Problema: pegar ônibus toda arrumada. Consequencia: um monte de cara falando m****. Ai... Enfim.. Restaurante ótemo, a beira da praia, com por do sol, comida melhor ainda (sobremesa: suflê de chocolate. Uma cópia tão mal feita de petit gateau...), shots de limoncello de graça do barmen. Na volta, o mesmo problema da ida com o ônibus. Só que enquanto eu, brazuca acostumada com mal elementos, ignorei o pessoal, a Nina, europeia que ainda nao aprendeu a ser mal educada, foi dando corda pro um zé mané que tava seguindo a gente, falando o nome dela, onde a gente trabalhava... Depois dei uma aula: como viver em cidade grande sem problemas volume 1. Espero que ela entenda.

Sábado de manhã, passo roupa por uma hora e 30 (posso jurar que ouvi um lere lere ao fundo), e vou com a Nina pegar o carro dela pra ir pra Serravalle (again, só tinha encomendas e a obrigacao de ajudar ela com um vestido!). O portao automatico nao abre. E eu, que sou a pessoa mais envergonhada do mundo, me vejo com uma garota que sai tocando campainhas aleatorias pedindo pra entrar no estacionamento. Again, ela nunca morou em cidade grande (que criatura em Spo vai deixar vc entrar pq vc diz que tem um carro lá??). E pra completar a minha desgraça, ela tocava as campainhas e mandava eu falar. GRRRR !!! Chegamos ao ponto de alguem abrir a porta do prédio pra gente entrar (povo sem nocao...), mas nao tinha acesso ao estacionamento, obvio :P

Bom, vamos pra lá de trem, junto com a Selmona e a mae dela. E vamucumbina que eu ainda sou muito nova pra ter duas filhas daquele tamanho. Hehehehe... Elas nao fazem NADA sem pedir minha opiniao / ajuda ! (A mae da Selmona disse que eu deveria ser editora de moda da Cosmo, já que todo mundo pede meus conselhos de moda) :P Valeu a pena pelo sorvete da Lindt... Deus abençoe os suiços... (e que o Deus das calorias me perdoe, meu regime tava taaaao bonitinho...) Voltamos mega tarde, chegamos em Genova 8:10 (sem o vestido pq dona Nina estava brava...), e ainda fomos até o Porto Antico, pq está tendo uma festa do Partido Democrático, cheio de barraquinhas de comidas tipicas e outras coisitchas mais (janta: piadina del passatore: um sanduiche num pao fininho com presunto cru, cream cheese e rucula. DIVINO!) Tomei um pau do MSN na volta, nao consegui falar com os The Paivas direito, enfim, cama.

Hoje... Praia... Aaaah, delicia. Mas minha saga AINDA nao acabou: agora tenho que ir no shopping ajudar dona Nina a achar o vestido. Espero que o humor esteja melhor, juro. E resolução de expatriação: não vou mais submeter pessoas as minhas crises de mal humor sem motivo. Sério, ninguém tem que ver o mundo cor de rosa o tempo inteiro, mas pelo amor de Deus, neh? As pessoas tendem a gostar MUITO mais de vc com um sorriso no rosto e uma besteira na ponta da língua. :D

Beijocas, eu

P.S - hoje a inspiração derreteu com o calor, devo fazer alguma coisa melhor durante a semana.

1 comentários:

Unknown disse...

Ai que inveja desse calor!!!!Aqui ta um frio do caramba!!!!Droga.
Vc devia esperar o monstro atras da porta e dar um coro nele.......ou pelo menos um susto...heheheeh
E vamos abrir uma consultoria de moda , um restaurante ou vc vai escrever um livro.......aaaahhhhh tantas novas profissões......qual sera q vc vai abraçar?????
Me contrata???Sei la fazer o q...mas tamo ai!!!!

Beijocas amore
mama

Postar um comentário