Pages

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Nhé :P

Não eh pq eu estou a um oceano de distancia que eu não odeio segundas feiras.
Principalmente se meu fim de semana foi UOTEMO. Pq ele foi. Comi japa, dei MUITA risada com as meninas, tomei saque quente, tomei margarita, e tudo isso soh no sábado !

No domingo... eu fui no templo... chamado SERRAVALLE !!!
Meu Deus, me dá força pra manter o meu cartão dentro da minha carteira!

Sim, foi do caramba. Não comprei nada (OOOH !) mas eh pq eu vou com as meninas (Cammy e Ballagirl) no final de semana de novo, entao eu vou me preparar psicologicamente pra tal. Depois de Serravalle, vim pra casa, fiz faxina (a vida eh muito mais fácil com aspirador de pó), falei com papis, mamis e manina, fiquei sabendo dos babados, lanchei, assisti dois episódios de How I met your mother (um dia eu serei tao ninja quanto Barney Stinson) e patatof.

Hoje, caracas, SEGUNDA. Sem motivo aparente, acordei naquele humor de Garfield em segunda feira. Tirando o fato que eu nao tenho pelos amarelos e pretos e nao ando sobre quatro patas - mas amo lasanha do mesmo jeito e adouro sarcasmo - eu tava igualzinha.

Sim, Mondays suck BIG TIME !

Certas coisas nao mudam. Mesmo que se troque de fuso horario, de continente, de chefe, de trabalho. Principalmente quando vc encara uma segunda feira com lista de rolagem pra ser feita em 20 minutos (acho que todo mundo que le aqui sabe o que eh lista de rolagem), relatorio corno pra fazer, emails idiotas (tipo, se vc fala que NAO QUER O ARQUIVO DE VOLTA, sublinhado, negrito, nao significa que vc quer o arquivo de volta e incompleto ainda por cima... GAAAAH).

Mas beleza. Eh pq hj eh segunda. Ok que tbm o tempo nunca mais vai andar pra frente. Soh pq eu quero que as meninas venham logo, soh pq eu quero que meus pais venham logo, soh pq eu quero ir pra Dinamarca, soh pq eu quero que setembro e outubro cheguem logo. Tenho certeza que o relógio tá andando pra trás.

Ok, hoje eh segunda. E tá tudo perdoado.

2 comentários:

Unknown disse...

Quero esse bebe para mim( pode ate ser pelo mesmo motivo que vc) rsrsrsr Mas ele é fofo demais!!!!
Guenta mais um pouquinho que ja estamos chegando!!!!!!!!!
Beijos meu anjo!!!
Mama

Unknown disse...

Ainda bem que a Mazinha te faz rir mesmo aqui do outro lado do continente né? Realmente, têm coisas que não mudam... Amo vc, corazon!

Beijinhos

Postar um comentário