Pages

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Uh, uh, uh, que beleza...

Sim, são MUITAS fotos e o blogger tah com chilique hj, nao me deixa postar tudo num soh post.
Ok, façamos em doses homeopáticas e retroativas e por câmera. A primeira leva são as fotos da Camila, de segunda até sexta. Eu vou legendando pra facilitar... :D
O que eu posso dizer? Demos MUITA risada. A Camila pediu "uno bifo" no restaurante. (sim, o italiano dela me surpreende). A Zsa ficou manchada do sol (bom, até aí, eu tbm), e foi parar no aeroporto errado na volta (sim, Milão tem 3 aeroportos... sugestão? Venham direto pra Gênova. Gastem 100EUR a mais e nao se percam). Fizemos compras em Serravalle, fomos no bar que tinha um garçom que era a CARA do Colin Farrell. Compramos vodka Wyborowa por 7 euros a garrafa (mais barato que isso, só doado), e ainda tem metade dela no meu freezer. Assistimos "Madagascar 2" um monte de vezes, tbm fui apresentada a Russell Peters (depois eu falo mais dele, mas pra quem morre de curiosidade, procurem no Youtube) e assisti "Elizabethtown". Ficamos com vontade de ter um iate. Ficamos sem dinheiro (mas nao foi por causa do iate). Comemos comida boa. E siiiim, marcamos o próximo encontro: dia 03/07, tô indo pra CPH... Gentileza esquentar os tamborins :D

Papel azul e giz de cera branco - vista de Santa Margherita do barco

Chegando em Portofino

UIA !!! :D


As três marias

Encomendei um, mas eles não aceitam tickets como parte de pagamento... DROGA !

O que mais eu poderia querer além de um barco rosa?

Uma gracinha de estação, e a gente fazendo pose :D

... e mais pose...

... e nós três de novo, fazendo pose :D

SIM, MEU CONTAINER CHEGOU !!! Que emoção... Abracei as caixas :D

Eh... Eu tenho pouca coisa.

Não, ela NAO veio de navio. :P embora ela tenha vindo de outro planeta...

Vejo mais caixas ali !

Brincadeira de criança :D

0 comentários:

Postar um comentário