Pages

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Então, né...?


O que eu vou escrever hoje?
* Da minha vida de doméstica? Naaaaah. BOOOORING.
* Que estou trabalhando loucamente? Não eh mais que minha obrigação. Próximo.
* O quanto eu morro de saudade do povo? Óbvio. Próximo.
* O quanto o Brasil eh ridiculamente barato para algumas coisas (do tipo serviços, do tipo cabeleireiro, do tipo manicure / pedicure, do tipo que quando eu for praí eu vou passar um bom tempo num spa?) e absurdamente caro pra outras coisas? (Hoje eu comprei um hidratante da Vichy e paguei 50% do que eu normalmente pago aí). Já falei isso. Próximo.
* Que eu acho que explodi meus joelhos correndo? Não interessa pra ninguém.
Sim, então eu vou escrever sobre... OS CARROS QUE EU AMO AQUI !!! Hahahahaha! O negócio eh eu juntar dinheiro. Tipo muito (do jeito que eu ando fuinha, nao vai ser dificil). Ai quem sabe eu nao levo um praí ? huahauhauhauhauha...

Mini Cooper. Gracinha de carro. Gracinha e CARO. Até onde eu sei, fabricado pela BMW, e começou a ser importado para o Brasil agora. Esse eh para se eu ganhar na Mega Sena.

Fiat 500. Eh, eu tenho queda por modelitos retrô. Esse eh super duper bonitinho. Espero que quando exportem para o Brasil, mandem o quatro portas (nao sei se tem, mas poderiam inventar). E o interior dele eh uma GRAÇA !

Peugeot 107. Ok, eu odiei meu Peugeot mais que tudo nesse mundo. Mas até que eu acho essa caixinha bonitinha. Ok que o 206 tbm era bonitinho e ordinário, mas eu acho que esse não vai pro Brasil. Esse eu teria por aqui.


Ok, paremos de viajar na batatinha. Esse eh o mais provável que eu tenha. O Corsa novo ! Não eh lindo? Eu nem ligo de ter outro Corsa. Nem ligo que também seja vermelho. Nem ligo mesmo! Só ligo se ele for 1.2, que nem eu vi por aqui. Eu tinha um 1.8. Não tô a fim de descer do carro pra empurrá-lo na subida, GRATA.


Eu vi um carro desse na rua outro dia !!! Pra começar, eu acho o Smart uma gracinha. Depois, que estacionar com ele deve ser a coisa mais baba do MUNDO. Imagina fazer baliza com uma coisinha tchutchuzinha dessa ? Agora, imaginem EU, Fernanda, chegando na Berrini com um carro desse !!! Super duper mega ISTÁÁÁÁÁÁILE. Eu ia abalar bangu chegando de tailleur num Smart da Hello Kitty !!! :D

Hahahahaha, ok, nessa altura do campeonato, meu unico meio disponível de transporte eh esse...

Busão. Super igual. :P

2 comentários:

Unknown disse...

Olha ...acho que vc ta doidinha!!!!!
Ou o carro é caro e inacessivel ou é essse cor de rosa,que realmente tem sua cara......mas que eu iria fazer de tudo p/ vc não comprar!!!!!!!
Todo mundo ia saber aonde a gente esta!!!!!!!!
Que loucura!!!!
Mas vai se contentando com seu busão mesmo .......ate vc chegar aqui e escolher um carro do nosso mundinho !!!!!!!!rsrsrrsr
Adorei seus comentarios!!!!!
Beijos mama

Denise Borges disse...

Se vc achar um Corsa novo do modelo Wagon, pls send it right to me! For Christmas!!
hahahah
Beijos :)

Postar um comentário