Pages

terça-feira, 5 de maio de 2009

Lago D'Orta / Isola di San Giulio

As três marias antes de começar o dia (Rachel, australiana, eu e Selmona, indiana)
Tem como esse lugar ser MENOS fofo?

Vilinha

Eu e os alpes... (eh o primeiro lago antes dos Alpes)

Isola di San Giulio

Eu e as frô

Selmona viajando na paisagem

Haja ladeira !

Rachel e sua camera

Haja ladeira e igreja

Casinhas

Ah, os Alpes...

DUUUH moment

ADOREI essa foto!!!

Isola

Eu viajando na paçoquinha

No barco pra ilha...

... e claro, Rachel com sua maquina.

Eu fazendo uma pose... Hahahaha

Saindo da parte do continente...

Olaaaaah NEVE !!!

Barquinho + continente
No caminho do silêncio (onde claro, eu falei bagaraio)

Las chicas

Foto estilo chinês

VIVA O TIMER !!! hahahaha

Só na pose...

Selmona sacaneando a foto...

Nao sei o que era, mas era bunitim

3 comentários:

Unknown disse...

Nossa que lugar delicioso.........transmite uma paz!!!!!
Adorei a foto com as "fro".
E a do caminho do silencio,realmente não é muito sua praia ficar quietinha!!!!!!!rsrsrsrsr
Sorte a sua poder estar conhecendo lugares tão fofos!!!

Beijocas Mama

Denise Borges disse...

Fernanda no Caminho do Silêncio!
How Come?!
Você VAI me levar nesse lugar pra gente mudar esse nome. hahhaah

Dani disse...

hahaah caminho do silencio!!!! até parece!!!

Adorei as fotos, ficaram muito boas!!

bjkss

Postar um comentário