Pages

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Zzzzzzzzzzzzzz

Meu, tah frio.

Eu estou deveras entediada (todo mundo tem uma fase em que fica entediado).

Eu faço acadImia (oh, alegria!) 3-4x por semana (ateh de sabado… quem diria! Quando eu for no domingo chove leite condensado).

To de TPM.

Senhoras e senhores, deem ola para a mais nova bicho papao de Genova. Serio, minha fome nao passa! Ainda bem que eu sou teimosa e nao compro porcaria no mercado. Pq senao eu jah tinha devorado um boi. Meu pensamento eh povoado por comida, graças ao bom Deus eu resisto aos impulsos se eu tenho que comprar ou ir atras de gordice. Hmmm, torta rosa com nutella, chocolate quente cremoso, focaccia com queijo, trofie ao pesto, pizza, bife a milanesa, crème catalana, panna cotta, panettone!… E eu virei o ser mais gordo desse continente. Ai a gente se contenta mesmo com saladinha de atum, peito de frango, vegetais no vapor, coco fresco, banana, sopinhas… Tao gostoso quanto a listinha anterior.

COMIDA!

Nao tenho muitas coisas pra reportar de novidade desde domingo. A internet de casa tah bichada e o Windows Vista eh um Windows beeeem frouxo que nao repara a porcaria da conexao. Ele te dah "sugestoes", mas vc pode ver CLARAMENTE nas entrelinhas "se voce zuar sua conexao de vez, nao culpe a Microsoft". Eh claro que eu to esperando uma boa alma descer do ceu dos computadores e arrumar a conexao.

Trabalho tem pico ali, outro ali. Estah calmo. Dias beeem calmos. Calmos PRAAAA valer.

Ainda estou decidindo se vou pra Copenhagen ou nao. A tentacao eh grande (mas PO, eh a DINAMARCA ! Eu jurei que nunca mais colocaria minhas patinhas naquele teco de mundo… e to pensando em ir pela segunda vez esse ano? Afe.). Faltam 15 dias pra ir pra Berlin (e virar um picole. Hehehehe). Terca feira que vem… Vou realizar o sonho de muito marmanjo… Copa dos campeoes… IEI ! Todo mundo assistindo ESPN / Sportv no horario de trabalho (hehehe) pra ver se a camera me dah um close. :D E a Paiviagem tah deveras acertada. E falta menos de dois meses pra Genova nuuuunca mais ser a mesma. Eles nunca tiveram tantos brasileiros juntos. :D

A vida de dona de casa me cansa. Agora eu tenho 3 bichinhos em casa: o monstro da bagunca (que ta firme, forte e bem nutrido), o monstro da roupa suja (que nao para de se reproduzir) e o monstro da pilha de roupa pra passar (que soh aparece quando eu tento matar o monstro da roupa suja. E eh muuuito mais chato de matar).

E acho que paramos por aqui… Espero que eu tenha mais coisas pra contar no proximo post.
Senao eu vou colocar uma receita aqui. Um video. Um joguinho. Um ligue os pontos. Senao eu vou matar todo mundo de tedio.

Beijao, eu

1 comentários:

Unknown disse...

Tedio com vc é mto dificil,mas po....será que da p/ parar de deixar a gente com agua na boca com essa lista de comidas gostosas??????Hummmm
E esses monstrinhos me fizeram dar muitas risadas
............eles só assustam vc.......pior que com minha imaginação fertil .....ja vislumbrei a carinha de cada um.......rsrsrsrsrs afinal sou sua mãe e nem de longe eu poderia ser normal.......rsrsrsr

Beijos amore
mama

Postar um comentário