Pages

domingo, 18 de outubro de 2009

Fueled by music

E ae povo, blz?
Finalmente arrumei alguns minutos pra dar uma idéia de como foram essas duas semanas! Bora lá então...

Uma hora e meia até Munich, mais uma hora e pouquinho de escala - e a doida cantando axézão e tudo o mais que eu tinha de música brasileira no meu ipod. Empolgação pouca é bobabem. :P Mais 12 horas dentro da lata de sardinha (comida horrível, acomodação pior ainda - pelo menos a vizinha de poltrona era legal, era a Silvia Garcia, apresentadora daquele programa de carros da Globo! Muito gente fina...), e finalmente solo brazuca ! Aê ! Graças à patota Lisboa, tinha plaquinha com meu nome na saída do túnel, dei uma *ops* cortadinha de fila... Malas chegaram, compras no free shop nem foram muitas, eu queria era sair dali ! E Família Paiva esperando lá fora, com plaquinhas, buzininhas, enfim, cumpriram o protocolo. Hehehehe...

Casamento do Rodrigo sábado foi fora de série. Primeiro pq eu vi todo mundo que eu nao via em 6 meses e meio em carne e osso. Segundo pq foi demais de emocionante, não teve como não chorar. Terceiro pq eu me ACABEI de dançar, a ponto de botar havaianas e puxar a dancinha da Macarena (quem em sã existência achou que um poste seria o unico ser saber a coreografia? Pois é, fui eu). Enfim... fodástico!

O resto da semana foi beeem legal. Compras, compras, compras, Rockets com as meninas da Ibero na quarta de noite (gente, como a gente consegue dar risada a toa, neh? Eh soh falar duh que a risada começa...), comida, comida, comida (e acreditem se quiser, eu EMAGRECI no Brasil! Acho que eu vou ter que importar pastel, bolão de carne, churrasco, carne de panela...), familia, familia, familia, pessoal da Maersk na quinta (gente, CPL do BRZ eh a minha cara, eu PERTENÇO àquele departamento)... Cinema !!! Ninguém sabe qual é a sensação de ir no cinema uma vez a cada 3 meses **lágrimas de tristeza caem**

Mas, como eu disse antes, tudo o que é bom dura pouco... E no domingo eu já tive que ir embora... claro, chorando. Já prevendo que eu estaria me acabando em lágrimas (e me comportando como uma criança mimada de 4 anos - NÃO QUERO IR, NÃO QUERO IR), eu ganhei do Sr. Renato um upgrade pra classe executiva!!! Não é lindo? Sim, menuzinho, edredom, cadeira que deita, chocolatinhos, revistinhas, necessaire... Tratamento de rainha! 3 horas em Paris... e tudo o que foi bacana no voo anterior queimou no segundo. Uma turbulencia infernal. Gente chorando, vomitando, o aviao arremetendo na hora de pousar (nao dava!!!)... e tivemos que atterisar em Nice. Pois é. Saí de Paris, tentei chegar na Itália e voltei pra França. Absurdo. 3 horas pra voltar pra Gênova num ônibus... e fui dormir lá pras 11 e pouco.

E aí, né... Lere-lere. De novo. Uma semana de trabalho acumulado (não é que as pessoas continuam o trabalho nas suas férias, ele simplesmente empilha nos seus emails), muita besteira pra falar com a Camila e com a Zsanett por email (hehehe), inscriçao na academia (aeee, voltamos!), aula de italiano, muuuitas compras no mercado (a geladeira tava vazia...), faxina da super equatoriana (apartamento tá limpinho), experiências na cozinha (zenti, eu adoro cozinhar); conheci o novo australiano que vai ficar no lugar da Rachel (que minino maix lindhu! [/Sid Era do Gelo mode on]), saí pra beber ontem com a Nina (cheio tbm de caras lindos... Whohooo, adouro colírios), assisti "The Vampire Diaries" (afe, estou completamente viciada, até eu quero uns vampiros lindos daquele jeito), descobri um monte de bandas novas... bla bla bla.

Anfã, o post ficou enorme... Na próxima eu coloco umas ilustrações. Hehehe. Quer dizer... Com exceção do Damon e do Stefan Salvatore. Eles são demais. :D Só preciso descobrir um desses por essas bandas.
Pois é, blog reaberto.

Beijos, eu

1 comentários:

Unknown disse...

Ja estava com saudades dessas suas maluquices...rsrsrsrsr
A Fernanda voltou!!!!!!eeeeeeeeeee
Por mim preferia que vc me falasse essas coisas ao vivo....mas vou procurar deixar meu egoismo
de lado e partilhar suas loucuras com todo mundo,

Beijos mama (sempre com saudades)

Postar um comentário