Pages

domingo, 25 de outubro de 2009

Fernanda Gabriela entrevista...

Pois é... Adivinhem? Sem muitas novidades. Só papagaiada mesmo.

Nada de muito especial na sexta, saímos eu, a Nina e o Dorjan (um trainee financeiro da Albânia) pra beber com a Rachel e o Andrea... Beeeem sossegado. Caminha nham nham nham.

Sabadão, uma lista de coisas pra fazer IMEEEENSA, sendo assim, eu amigona de despertador que sou, acordei cedinho pra dar conta de tudo... E quando vou sair de casa... A chave não gira. Nada. Niente. 30 minutos brigando com a maçaneta. Aí, operação de guerra, né? Amarro minha chave numa cordinha, jogo pra Nina pela janela, ela tenta abrir... E nada. Bom, ligo pra responsável pelos expatriados: oi, tudo bom? Eh a Fernanda. Seguinte, vou te contar uma coisa que vc nunca ouviu... Eu to presa. DENTRO DA MINHA CASA ! Bom, ela mandou um cara pra abrir a porta (liberdaaaade!), fui pra academia, na volta vieram trocar a fechadura (IEI!). Sabadão, tbm dia de experiências culinárias (purê de ervilhas da Nigella! Nham nham, ficou bom), e dia de compras (ADOURO quando tenho um $$ na carteira). Eu e a Nina depois fomos jantar no Mc Donalds (bom, de TPM e tendo ido pra academia no dia, eu queria era gordura), e assistimos "Minhas adoráveis ex-namoradas", gracinha de filme!!!


Hoje, aaaah, graças a Deus, final do horário de verão, uma horinha a mais de sono! Mercado, shopping, almoco booom, e depois, tentando acertar a Paiviagem (Bradesco tah de sacanagem comigo...)

Mas hoje, devido aos pedidos de duas garotas que dizem que nunca são mencionadas aqui (povo mundinho é f*da... huahuahuahauh), teremos o perfil das duas bat garotas que fazem minha vida no exterior MUUUITO mais divertida e menos penosa. Com vocês, senhoras e senhores, Rico e Wazauski!

Camila - também conhecida como Rico

Sim, ela é a mente maligna por trás de (quase) tudo. Completemente viciada em Excel, Bovespa, pão de alho e Twix, ela acredita piamente que Warren Buffett deveria dominar o mundo e que coisas como cenoura, acelga e talos de alface devem servir apenas para alimentar coelhos. Sua rotina consiste em brincar em planilhas o dia inteiro (ela chama de trabalho apenas por conveniência... todas as noites ela agradece de joelhos por ter esse emprego), analisar os dividendos das empresas, e procurar o segredo da cozinha horrenda da Dinamarca. (Esse último eh um trabalho em progresso.) Ela não chorou assistindo "P.S. Eu te amo", que rendeu a ela o (válido) apelido de coração gelado. Não gosta de bebidas quentes que não possam dar golões. Salvou a vida dessa que vos escreve ao ensiná-la investimentos pro programa mise (e ensinou tão bem que essa eh a minha nota mais alta no diploma). Odeia gatos - segundo ela, são "imprevisíveis".

Zsanett - também conhecida como Wazauski


É o elemento X do grupo. Sempre com acesso a informações confidenciais, mas tão confidenciais que se pá nem ela sabe do que se trata (a gente colocou Riga, da Letônia, no mapa por causa dela). Tem as duas sobrinhas mais fofas do mundo (eu particularmente gosto da Natália, geminiana do dia 18... Essa menina tem futuro!) Está sempre disposta a cheering up the ppl, e se cheering up não funciona, ela resolve que vai meeting up the ppl (ela eh a rainha do networking). Pode ser vista em seu habitat natural, que é em cima de uma bicicleta pelas ruas de Copenhagen. Eh um elemento extremamente dócil e inteligente, que vira e mexe pede ajuda pro Rico / Cammy pra tentarem me convencerem de alguma coisa. Tem verdadeira paixão pelo Ewan McApple e é parceiraça na hora de compartilhar musicas novas. Ah sim... E tem uma estranha fixação por anões negros e aspiradores de pó.

Eeeee por hoje é só, pessoal. :D

Beijos, eu

2 comentários:

Unknown disse...

Essa sua estada em Genova vai fazer vc ter muitas historias p/ contar!!!
Ainda bem que no final deu tudo certo!!!!!!!!
Mas essas meninas estão muito choronas............mas sabe que ate eu fiquei com saudades delas?? Manda um beijo p/ cada uma!!!
Milhões de beijos p/ vc ....pq sabe ne?.........vc é especial!!!!
Saudades mama

Unknown disse...

Dona Deise!! Um beijo! =) e sim, nos somos chorosas mas deu certo ;)

Fe... meu primeiro comentario como agradecimento... beijao!!

Postar um comentário