Pages

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Querido diario...

Eh, pois é... Rotina, rotina. Sem maiores novidades zuper duper UAU.

No domingo fomos almoçar com a trainee chinesa nova, a Helen. Bem, o que eu posso dizer? Ela eh chinesa, neh? (olhos rolando). Final da tarde, fui assistir na casa da Nina "P.S. Eu te amo". Nao preciso NEM falar que eu chorei como uma pessoa descompensada, nao? (talvez eu seja uma pessoa descompensada. Hehehe) Sério. Chorei de soluçar. Fui dormir com aquela dor de cabeça bombando.

Segundona... Desço de casa... E 10 graus. 10 malditos pouquinhos graus. Eu com um cobertor que eu chamo de casaco. E um vento de mais de 35 km/hora... Eu achei que eu ia levitar. Ai eu percebi que tinha deixado a vontade de trabalhar debaixo do cobertor... E o resultado foi um trabalho meilento. (Ou eu tenho trabalho demais ou trabalho de menos) Mas, como eu sou uma pessoa com resolucoes (tambem conhecido como: pagou, tem que ir), eu fui na acadImia... Ieeeei!!! Sim! Senhoras e senhores, nao voltei a correr (nao to a fim de explodir meu joelho), mas fiquei uma hora andando na esteira. :D Me senti a pessoa mais magra do mundo quando cheguei em casa. Hahahaha. Depois saimos eu, a Nina e o Sandi (sim, ele estah em Genova a trabalho!) pra comer o que, segundo ele, eh o melhor kebab do mundo. Devo dizer que estava bom pra caramba, mas acho que nao bate o da Kebaberia da Vila Olimpia (nunca esquecerei do Carlinhos pedindo Kebab de abobrinha. Hehehehee)

(Isso nao eh um xurrascao grego???)

Terca. Mais uma vez a vontade de trabalhar foi dar um passeio e eu nao estava com muito saco de trabalhar. Enfim… Ajudei a chinesa a comprar um chip de celular (oh boa acao do dia), aula de italiano, comer e beber com o Sandi, a Nina e a Margarita (uma russa que trabalha aqui). Fomos num pub irlandes, e sim, eu comi um hamburguer que nao era do Mc Donald's!!!! Nao sabia que isso era possivel!!! :D Ainda tomei a cidra irlandesa / inglesa que eu adoro… Anotem nos caderninhos pra quando vcs vierem aqui. Saimos do bar debaixo de chuva e vento - tempinho zuper agradavis - fui dormir lah pelas 11 e pouco de novo. Meu sono mandou lembrancas.

Ontem. OOOOOOOOOOOOOH ceusqueeuodeioacordarquandotahescuroefrio. :P Tbm trabalho marromeno, tive vontade de mandar uns 10 neguinhos do escritorio tipos, sei lah, pro Camboja, soh de ida, mas nao to podendo. Minha educacao foi passear em algum gueto. Academia de novo (uma hora de bike, iei! O problema foi depois subir as escadas… juro que me apoiei no corrimao… Oh cena patetica…), kebab com o Sandi de novo debaixo de uma chuva de congelar os ossos, ventos de 40km/h e um frio de 7 graus, jogo do Real Madrid e Milan pela Copa dos Campeoes na casa da Nina (Sim, Real tomou uma peba do Milan) e cama.

Hoje tah frio. Para variar. Pelo menos nao estah chovendo.

No entanto… Nao vejo a hora que chegue dia 3 de novembro !!! Copa dos Campeoes, no San Siro, pra assistir Real Madrid e Milan !!! E eu que sou Real tem pelo menos uns 12 anos.. Acho que nem vou poder gritar muito senao serei linchada… Ble. :D Ah sim, e dia 13-14-15 tem Berlim. 10+ trainees na mesma cidade? No mesmo albergue? Isso nao vai dar certo. Hhauhauhauhauahuahuah.

De resto, terminando os ultimos preparativos da Paiviagem em dezembro, procurando a vontade de passar roupa (que deve ter se escondido junto com a vontade de trabalhar… pragas) e tentando decidir se vou pra Copenhagen em dezembro. A viagem ficou mais cara do que eu pensava, droga, nao sei se vai dar pra ir.

Eh isso ai, mantenho vcs informados.
Beijao, eu

0 comentários:

Postar um comentário