Pages

domingo, 28 de junho de 2009

Ô semaninha do CÃO !!!

Caraca, tudo o que eu aproveitei nas ultimas semanas teve o "troco" nessa semana. Afe. Afe. Afeeee. Bora lá:
* Quarta: feriado em Gênova. E a Fernanda, que é uma alma santa, se ofereceu pra trabalhar e ser o "skeleton staff" do depto. Fine... Até pq eu ganhei um day off por causa disso (já devidamente utilizado... hauhauhauhauh). E pelo menos eu consegui colocar meu trabalho em dia. Mas a cidade estava só o marasmo. Tentei ir fazer compras, tudo fechado. Pra não ficar 100% depressiva, comprei uma raspadinha (he he he) e assisti Wolverine que minha mãe me trouxe. Só um comentário: louvado seja Hugh Jackman. E Wolverine. E a Marvel. E a saga dos X-Men. E não, o microondas não ficou uma merda. Ele funciona. :D
* Quinta: dia da famigerada apresentação pro diretor de rota de Copenhagen. Quando saio da minha mesa pra ir buscar o cara na recepção, volto e a minha chefe está chorando. Um dos caras do meu departamento, que estava mega doente, tinha falecido naquela noite e ela tinha recebido a noticia. Eu fiquei pink, o meu diretor ficou pink, adiamos a reuniao por uma hora. Mas o cara de CPH n gostou mto nao, viu... Anyways, deu tudo certo na apresentacao (tirando os ja conhecidos e esperados fatos de eu gaguejar, errar conjugacao de verbo e falar mais rapido que locutor de radio narrando futebol). Fui pra aula de italiano... e a data estava errada. A reposicao era na sexta e por algum motivo eu entendi quinta. Mas eu estou TAO acostumada a errar datas que nem me preocupei muito. :D Casa, caminha.
* Sexta: trabalhei que nem uma louca de manha, e por consequencia, nao tinha trabalho pra fazer a tarde. Panaca eu? IMAGINA !!! Sai, fui na perfumaria, vim pra casa, tomei banho e saimos eu e a Nina pra encontrar a Selmona e um amigo indiano dela que veio pra cá pra visitá-la lá no Bicu. GRAÇAS a Deus a parada acabou cedo e meia noite eu estava na minha cama. :P
* Sábado: acordo 8:30 com uma chuva daquelas. Vou pro velório do meu colega, saio, corro pra casa, me troco e vou pra casa da Nina (ela e a Selmona tinham combinado de pular de para quedas e eu era o apoio moral / tradutora. Segundo elas, meu italiano eh indispensável :P) Antes da gente ir, eu ganho meu presente atrasado de aniversário... UMA TORRADEIRA BRANCA E ROSA DA HELLO KITTY !!! A TORRADEIRA MARCA A HELLO KITTY NO PÃO !!! Pof. Pof. Poropopof. Nem preciso dizer que adorei :D e como bonus, ganhei uma caixa de sorvete de marshmallow que tem o formato da Hello Kitty. Viadagem eh a mãe. Aí fomos lá pro lugar, o salto era duas horas. Chegamos lá, os caras dizem que elas vão ter que pular separado pq elas chegaram atrasadas. Eu explico que elas querem pular junto então elas vão na terceira rodada. Quatro horas da tarde - na vez delas - os instrutores avisam que uma tempestade estah pra chegar e que talvez elas nao saltem, entao elas deveriam esperar mais ou menos uma meia hora pra ter certeza. Fomos almoçar num posto de gasolina (afeee), e os caras falaram que realmente não ia rolar. Bom, fomos pro shopping pra não perder a viagem... e o tempo abriu de novo! Isso mais ou menos 6 da tarde... Voltamos pro campo... e saimos de lah mais ou menos as 8 da noite !!! Ou seja, fiquei o dia fora pra NAAAAADA !! :P Chegamos em Gênova 9 e pouco, comemos alguma coisa, e casa + cama.
* Hoje: Uma arrumadinha básica de apartamento, e fui com as meninas no Ikea almoçar (almoço bom, e barato, queremos o que da vida??) Voltei uns 40 min atrás, joguei umas roupas na máquina, e estou aqui... :D
Espero que essa semana seja menos punk... e menos tristona.
Aaaah sim, até pq na sexta feira eu zarpo pra Copenhagen !!! Legoland, Nyhavn, STAAAARBUCKS, free shop, aí vou eu. :D
Bjaum, eu

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa a sua torradeira é linda!!!!Bem sua cara rsrsrsrs
Mas que final de semana agitadão!!!!!!
E pelo jeito o proximo vai ser no mesmo grau!!!!!
Só que com muito mais risadas!!!!
E manda essa tristeza procurar outra casa p/ se instalar!!!!!!
Boa semana !!!!!
Beijos
mama

Denise Borges disse...

Torradeira da Hello Kitty é o ó, amiga!
Até pra você. kkk
Beijos :)

Postar um comentário