Pages

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Meus bday gifts !

Não estão na ordem de preferência.
Não estão por ordem alfabética.
A única ordem eh a da minha memória (e ainda corro o risco de esquecer de algum)! Hehehehehe...
1) From The Paivas: 4 (sim, eu disse quatro???) sapatos da Shoestock (eh isso que dah pedir sapato em todo post). Um peep toe preto, um peep toe marrom, uma sapatilha cinza e uma sapatilha xadrez. Deveeeeras gay. (isso pra não contar a equipada no apê que eu ganhei :D) Ah sim, e um vasinho de flores da minha mãe.
2) Família Lisboa: uma bata branca LIIINDA. E do melhor padrinho do mundo - claro, o meu - eu ganhei um porta cartao, um usb stick e uma caneta da empresa em que ele trabalha. Todos, claro, jah em uso. :D
3) Família Copola: uma cacharel roxa de gola alta. Loooosho.
4) Família Andrade: um conjunto de boininha com cachecol. Tão européia que até dói !
5) Do meu cunhas: um Mini Cooper vermelho conversível... em miniatura (que é o máximo!!!) e uma saia de pregas preta. Suuuper duper profissional.
6) Dos meus avós: um pijama. Branco e rosa. Tão FERNANDA !
7) Do Danilo: um abajur rosa da Minnie (again, TÃO FERNANDA !!!)
8) Da Marília e da Vanessa: um sapato marrom de bico fino e salto alto da Regina Rios. Perua é a mãe.
9) Da Ariri: um chaveiro e uma pulseira lindos!
10) Da CPH gang (Cammy, Zsa e Sandi): uma caixa de bombons italianos, um vaso de flores (rosa, claro!) e uma caixa de... copos de vinho (sim, esse a Camila comprou pensando APENAS no bem estar dela... huahauhauhauha)
Se você não mandou o seu, não se preocupe ! Em outubro eu estou aí e vc pode me entregá-lo pessoalmente ! Ou acesse os sites dos Correios, DHL, TNT... Eles também entregam por aqui ! :D
Eu adorei todos. Amei de paixão. Mas amei MAIS AINDA o fato de vcs terem tido o trabalho de irem atrás da família pra mandar os presentes. Sério... Vocês não existem. Amo vcs demais !
Um monte de beijos, eu
P.S. - Dê, respondendo suas perguntas: as fotos jah estão no Orkut, depois vem pra cá, mas vão demorar mais um pouquinho... Ninguem bateu na gente pq eu estava branca feito papel com a possibilidade de ter perdido o memory stick e TODAS As fotos, sendo assim, eu estava mudinha. E aaaah, eu só sabia que OVO não podia ir no microondas, ninguém nunca falou nada de pão!

2 comentários:

Unknown disse...

Oi filhota!!!!
Nossa vendo a enumeração dos presentes ..vc ganhou um monte hein???E olha que nós que levamos e eu não tinha me dado conta menina!!!!!
Ahhh,ja ia me esquecendo...pode deixar que sempre que der eu vou ai te visitar ...rsrsrsrsr
Não vejo a hora de voltar!!!!Essa cidade é muito fofa,ainda mais com essa moradora ilustre!!!!!rsrssr
Beijos filjota
Mama

Denise Borges disse...

Lindona!
Que bom que você está feliz e que curtiu seu niver!
Vou tentar ir sim. Só falta a verba.
Se tudo (u know what I mean) der certo, talvez eu vá em outubro!
Beijos aos milhões!

*dica do dia: recipientes fechados, metais e gatinhos (entre outros pets) também não devem ser levados ao microondas.*

Postar um comentário