Pages

segunda-feira, 8 de junho de 2009

CAN-SA-DA !!

Cansada? Não, imagina.
* Sexta: trabalho, trabalho, trabalho, visitante (Claudio, chileno que estah em Londres), drinks, drinks - resultado: cama duas da manha.
* Sabado: abrir os olhos as 10, Santa Margherita, Portofino, Bogliasco, chuveiro, drinks, balada, caminhada pra casa - resultado: cama quatro da manha.
* Domingo: abrir os olhos 10 e meia, Genova, andar, andar, andar, filmes (Underworld 3 e Smokin' Aces) - resultado: cama 11 da noite.
* Hoje: abrir os olhos 6 e 20, trabalho, trabalho, trabalho, e desencanar TOTAL de andar de patins / limpar o apartamento hoje. Planejamento de ir pra cama: 9 e meia o MAIS TARDAR.
Como diria o cara do Máquina Mortífera, o Martin Riggs... "I'm too old for this sh*t". Essa história de não dormir tudo o que eu tenho que dormir faz do meu cérebro uma paçoca. Esfarelada. Bléééééé.
E sim, preciso me preparar para convidados ilustríssimos... Esperadíssimos... Fofíssimos... The Paivas. :D
Então tá, boa noite. hehehe.

2 comentários:

Unknown disse...

E ai meu amor????
Pode ir esquentando os tamborins ,logo mais estaremos fazendo muita baderna nesse apto e em Genova!!!!!!!!
Enfim chegou o dia tão esperado!!!!
Ai vamos nóssssssssssssss!!!!! rsrsrsrsr
Vou morrer de ansiedade!!!!

Beijocas Mama

Denise Borges disse...

Hummmm... Por falar em paçoca...
Morra de inveja: estamos em junho e você sabe que isso significa...
FESTA JUNINA!!! Quentão, Pinhão, Maçã do Amor, Amendoim, Paçoca, Milho Verde entre outros...
Já já te mando umas fotinhos. heheheh
Beijocas Mil :)

Postar um comentário