Pages

terça-feira, 2 de junho de 2009

Ah, a idade chegando...

Caraco. Morrendo de dor nas costas.
Sim, porque hoje foi feriado aqui. Pq a bonitona aqui achou que andar de patins por uma hora ia ser uma boa idéia (tô ouvindo demais Maria Rita e a música que ela vira marombeira... Sim, distância do Brasil faz com que eu comece a gostar de coisas deveras estranhas, para os meus padrões), e depois de andar como uma xarope, limpar o apartamento pareceu MAIS BACANA AINDA. Conclusão: tô travadaça... Ai. E olha que eu já estou descansando faz um tempinho: agora que fui apresentada ao Torrent / ao Mininova / e ao site de legendas, acho que a Blockbuster não vê minha cara tão cedo ! (Tradução: estava assistindo "Underworld 2: Evolution") Huhauhauahuahuah...
Mas também, o que eu esperava? Não tenho mais 15 anos... Muito pelo contrário... Em 16 dias faço um quarto de século!!! Parece que foi ante ontem que foi minha festa de 15 anos (LEGENDARY, como diria Barney Stinson... Acho que nunca o povo dançou TANTO !), ontem eu fiz 18 e tinha pânico de sentar atrás de um volante, e não foi meia hora atrás que eu entrei no programa MISE e achei que nunca ia passar nas provas de Economia e de Investimentos? E vocês acreditam que já estou aqui faz dois meses e meio? Sim, já faz tudo isso !!! Clichêzão MOR, mas o tempo voa. Na velocidade da luz. :P
Sim, tô meio nostálgica esses dias. Patota do Santa Gema, meninas da faculdade, turma do CPL / SAL / etc da Maersk, meus 285 milhoes de primos / tias e afins... Hj tbm mexi em todas as cartinhas / fotinhos / presentes que eu recebi quando sai do Brasil... E eu, que ADORO fazer aniversário, estarei longe de todo mundo... E com a saudade que eu tô, a coisa fica um pouco mais feia. Ainda bem que seu Renato e dona Deise estarão aqui para representar as terras tupiniquins.
Aí é uma m*rda, né? Tudo te lembra todo mundo e vc pensa "mas que diabos eu estou fazendo aqui??"... Eu sei, eu sei, ADOURO a experiência so far, mas tbm n dá pra imaginar que eu n morro de saudades dessas bandas, né?
Ok, chega de nhé nhé nhé. Esse final de semana eu e a Nina temos visita (Cláudio, trainee chileno que trabalha em Londres e se convidou pra vir pra cá), e na terça feira que vem... Família Paiva embarcando pras Zorooopa ! UHUUUU ! :D Adouro a idéia de que vai ter mais gente pra limpar o apartamento... hauhauhauhauhauh. E dia 3 de julho, indo pra Copenhagen ! Sim, vai ser a minha quinta vez na cidade, mas who cares? Vai ser a PRIMEIRA vez que eu não vou levar livros e não vou ter que me preocupar com estudar :D
Bom, deixa eu pegar meu andador e tomar um remédio pras juntas... A coisa tá feia !
Beijo, outro, eu
P.S. Deixem comentários... Vocês estão muito lentos !
P.S. 2 - Ok, eu sei que eu tbm dei uma sumida, mas perdoa aí, vai, todo mundo tem empregada em casa...

3 comentários:

Denise Borges disse...

Ahhh não! Não perdôo a demora não... Principalmente porque eu fiquei com ciúmes das fotinhos com as meninas. Buáááá!! (rs)
É, garota... 25 anos!!
Faz alongamento, ô sedentária! (rs)
Miss U, Luv U

Unknown disse...

Ai ai......quer dizer q essas são suas palavras???rsrsrssr
Ei....que historia é essa de gente p/ limpar apto???? Vou ficar sentada só pedindo as coisas......rsrsrsr
Mas logo mais to ai matando nossas saudades...e são muitas viu??? E comemoraremos ateeeeeee seu niver,com todo mundo querendo estar no nosso lugar.....

Beijos amore
Mama

Ps: guarda o andador no caso de eu precisar ai....rsrsrsr

Unknown disse...

Fezinha!!!!!!!!! Menina, que saudade!!!!! Nossa, eu sei bem como é essa vida de dona de casa foram 4 anos de "dona de casa".. mas é bom amiga... aprendi mtooo e agora dou valor a muita coisa!!!! E morar fora é tudo de bom, né.. eu não vejo a hora de sair da terrinha e ir p minha amada Parisssssssss..... nos vemos na Europa!!!!!!!! Eu sei que to super em falta com vc, mas vc ta no meu coração né amiga!!! se cuida mto!!! beijinhos...

Postar um comentário