Pages

terça-feira, 23 de junho de 2009

Meu Deus, por onde começar ???

Sim, eu sei que sumi. Siiiim, foi por um bom motivo. Eu tinha VISIIIIITAS !! Faremos uma versão resumida dos fatos:
* Dia 09/06, uma quarta feira, diretamente de Paris, chegam THE PAIVAS !!!... Eu no aeroporto, de plaquinha... E eles sem as malas. Delícia. De Paris pra cá o bagageiro do avião estava cheio, e eles deixaram algumas malas lah. Pois é, a do povo de casa foram duas delas. :P Já ganho de saída um monte de presente. ADOUREEEEI ! :D O próximo post eh uma lista com todos.
* Quinta: depois de um café com direito a focaccia e tudo o mais, vamos para Serravalle (afinal, ninguém eh de ferro, neh?) Claro que não é outlet americano, e pra complicar mais um pouco, a cotação da moeda eh em EUROOO ! Mas deu pra fazer um estraguinho BACANA. :D (quer dizer, eu me comportei, eles não muito... hahahaah). E de janta, viva o Mc Donald's !
* Sexta: Cinqueterre. Sim, eu estou quase dando high five nos guias de lá. Mas era preciso :D De lá, eu e mamis fomos no aeroporto buscar as malas.
* Sábado: Sim, fomos andar por Gênova. Debaixo de um sol de 1000 graus. E eu fui a guia turística. hauhauhauhauhauhauhauah... Deu até bolha no pé. De noite, Bicu, uma cervejaria artesanal que eh um dos meus lugares favoritos aqui.
* Domingo: Santa Margherita e Portofino. Tbm um sol de rachar coco. Além de uma passadinha rápida no shopping, neh? Sabe como eh... Eh de família. :D
* Segunda: Fabi me abandona e eu volto pro trabalho. Sobram pelo menos seu Renato e dona Deise por aqui. Aula de italiano, chego em casa tem janta pronta !!! ** Fernanda cai de joelhos na porta!!! **
* Terça: trabalho, trabalho, trabaaaaaaaalho. Vamos bater perninha depois do trampo, numa perfumaria, depois eles (oh ironia do destino!!!) vão me mostrar as lojas aqui por perto que eu AINDA não conheço !!! Sim sim... Eu ainda nao conhecia TODAS as lojas :D
* Quarta: mais trabalho enlouquecedor, de noite vamos até a Decathlon. De janta: arroz, feijao e frango refogado com molho de tomate e azeitona !!! Comi como se tivesse acabado de chegar da Somália. Hhauahuahuahuahauh...
* Quinta: parabéééns para mim ! Bilhetinhos de CPH do povo, ligações dos brazucas, almoço tudo de bom com papis e mamis, e ainda chego em casa tem taças de vinho (logo pra mim, que não tomo vinho !!! :P), uma caixa de chocolate e flores. Camila, Zsa e Sandi aprontaram essa, botaram meus pais na roda e eu ganhei presente deles. :D De noite, fomos no XO dar uma bebidinha báááásica.
* Sexta: dia livre. Fomos no Ikea, compramos um moooonte de coisas pro meu apê, depois fomos comprar um microondas, um grill e agora ATÉ parece que eu moro numa casa de gente... hauhauhauha. De janta, pizza. Que vamucumbiná, eh PÉSSIMA perto da do Brasil. Mas ok, quebra um galho.
* Sábado: vamos andar no calçadão, debaixo de um sol infernal... Deu até pra passar mal. (e eu fiz uma rima... posso ser poeta agora) Depois do almoço, sorvete com salada de frutas, e lojinhas com mamãe. De noite, fomos tomar um goró na Piazza delle Erbe, e eu e mamis assistimos "Foi apenas um sonho". Filme meio deprê, meio doido.
* Domingo: aniversário de papiiiito ! Fomos até Santa Margherita na feirinha de coisas artesanais, depois fomos pra Recco, focaccia, sorvete (repararam que aqui o ponto forte eh comida???), mercado e jogo do Brasil contra a Itália. Graças a Deus meu time ganhou. :D
* Segunda: trabalhei até meio dia, vim pra casa, almoço feito por papi e mami, ajudo eles a arrumarem as malas e vou com eles pro aeroporto. Choro como uma banana por uma hora depois que eles vão embora, vou pro italiano, volto e capoto 10 da noite.
* Terça: mais uma choradinha de manhã, e trabalho-trabalho-trabalho-trabalho-trabalho-trabalho-trabalho-trabalho-trabalho-trabalho-trabalho-trabalho-trabalho-trabalho. Vou dar um rolê de patins no calcadao, volto, quase boto fogo no apartamento (ninguem nunca me disse que nao podia esquentar pão no microondas !!!) espero que ele ainda esteja funcionando...
E claro que aconteceram MUITO mais coisas, mas nao dah pra contar num post só.
Vão acompanhando daí que eu escrevo daqui.
Dona Deise, Fabinhana e tio Renato: brigadinha pela visita, apareçam mais vezes !
Mil beijos, eu

1 comentários:

Denise Borges disse...

Pergunta #1: cadê as fotos do apê 'novo'?
Pergunta #2: ninguém bateu em vocês durante o jogo contra a Itália?
Pergunta #3: como você (até mesmo vc) consegue quase colocar fogo na casa com um pão no microondas??
Beijos :)

Postar um comentário