Pages

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Vai um pedacinho de aipo ai?


http://www.metronews.it/index.php?option=com_flippingbook&Itemid=30906&book_id=5

Ok, ok, eu sei que to postando demais, mas sabe como eh, se antes se eu estava ansiosa e comia, agora eu fico ansiosa e... Tento fazer qquer outra coisa. Hehehehe. Nao reclamem...

Anyways, esse pais me entretem DEMAS. Hj eu peguei o "metro news" (todo mundo jah recebeu um desse em Sao Paulo) e me rachei de rir com a parte que estah destacada em vermelho na reportagem. A traducao marromeno feita por mim eh: "A copa do mundo fara com que a nacao engorde mais de 3 quilos - sentados na frente do televisor devorando salgadinhos e cerveja: muito melhor uma dieta saudavel a base de fruta e verdura, adverte a Coldiretti, que calculou 3 quilos a mais em media que podem custar a copa do mundo a partir de amanha."

Ok, pode ATEH ser verdade, mas tipos, imagina o pessoal assistindo jogo e devorando aipo ou couve de bruxelas, tomando cha verde gelado. Ou petiscando uvas e tomando agua. Fala MUITO serio. Primeiro foi uma reportagem que eu li de um fulano de tal sugerindo a proibicao da venda nos cinemas de pipoca e refrigerente (pq, surprise surprise, engorda!), para que fossem vendidos A P E N A S frutas e iogurte. Mas fala MUITO serio, soh nesse pais mesmo.

Num topico relacionado a foto… OOOOOO estica esse povo, hein? Nao vi a foto da chegada dos jogadores brazucas na Africa do Sul, mas aposto que nao foi nessa estica toda. Terno, gravata, corte italiano, loosho. Como diriam minhas amigas… Eeeeeh lah em casa! Huahauhauhauhauha...
Bom, menos de 40 horas e contando. Falta pouco!
Beijos, eu

0 comentários:

Postar um comentário