Pages

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Atrapalhada? Imagina, impressao sua.

Ok, dessa vez soh 8 dias sem postar. To melhorando o tempo de resposta.
Mas sim, continuo atarefadissima, atrapalhadissima e todos os ISSIMOS que vc conseguir pensar.

Semana passada: massagem, sobrancelha, passar roupa, bombas ABSURDAS no trampo (se eu nao morri de ataque cardiaco ou de gastrite quinta e sexta eu nunca mais morro), cartao de credito perdido, Cinqueterre debaixo de chuva no sabado, multa no trem por causa de um corno funcionario da Trenitalia (estou alguns VARIOS euros mais pobre) domingo vagabundissimo (mesmo com Valentine's Day, o inferno na terra) Alias, esse ano o sofrimento eh duplo, pq eu estarei no dia dos namorados ai no Brasil, LEGAAAAL quando vc tah solteira, nao?! Sim senhoras e senhores, comecemos a contagem regressiva… 113 dias ateh eu botar os pes em terras tupiniquins! Sabe aqueles finais de semana que vc tem a sensacao de que tudo vai dar certo? Pois eh, soh sensacao mesmo (thanks #bomdiaporque, meu vicio no twitter).

Desanimada? Magina.

Essa semana trabalhei muito. Ai vcs pensam, "ueh, voce nao estah ai pra isso?". Sim, sim, estou, mas essa semana eu trabalhei DEMAS. :P Enfim, hoje tem happy hour com a Nina (iei!), depois vou procurar um curso de degustacao de vinhos por aqui (pois eh, neh, jah que trabalhamos como uns loucos vamos compensar bebendo), academia amanha (ieeei, eu gosto, nunca pensei que fosse dizer isso!) e no final de semana pretendo ficar em casa como um caracol. A Fnac estava com promocao de filmes da Disney e eu me dei de presente "Um faz de conta que acontece" e "Bolt". Sim, eu tenho 12 anos, mas alguem se importa com isso? Eu nao. :D Quer dizer, a ideia eh sair de casa no domingo pra ir almocar no shopping e assistir "Wolfman" com o Benicio del Toro. :D No filme, quero dizer. Nao comigo. Vcs entenderam.

E eh bom mesmo que esse fds eu faca nada. Pq na semana que vem, pra variar, tem visita de diretor de CPH (ai Deus… socorro), tenho que buscar meu cartao de credito (sim, me sinto um nada sem ele, mesmo sem usar :P), e comecar a pos. Lah vou eu estudar, fazer trabalho e coisa e tal… Acho que desaprendi, risos. Sabe o que eh mais divertido? Eu teria direito a usar carteirinha de estudante ! Huahuahuahuah… faz 5 anos que nao tenho direito a uma! :D

Terca feira comeca a venda de ingressos pro Rock in Rio Madrid !!! Siiim! Uma das minhas metas enquanto eu morasse na Italia era assistir um show grande, e nao apenas eu vou assistir um show grande como serao… 5! Bon Jovi e John Mayer dia 4/06 (eu AMO esses caras!) e no dia 5 tem Rihanna, Shakira e Calle 13. Nao vejo a hora, vou madrugar na frente do computador pra comprar os ingressos! Com um pouco de sorte, Ivetinha tbm confirma presenca ! :D (sim, 102 dias e contando) Alem do mais, tem a parte MUITO chata de viajar pra Madrid pra isso. ADOURO aquele lugar. :D

Quer dizer... por precaucao... melhor pedir pro meu chefe antes.

Ah sim, e nao vejo a hora de pegar um sol e ir pra praia no Egito. Pois eh, a expatriacao realmente faz milagres com as pessoas. Hehehehehe.

E por hoje eh soh, pessoal, cambio e desligo.

Beijao, eu

1 comentários:

Unknown disse...

Pois é depois de algum tempo sem me pronunciar....aqui estou eu de volta!!!!!!!EBA!!!
Tenho q confessar q ando meio atrapalhada .... mil desculpas meu amor!!!
Mas agora vou tomar juizo!!! rsrsrsr
Ai tenho tanta pena de vc .......essas suas programações....são tão chatas!!!!
Mas a parte q eu mais gosto é a parte de vir para terra tupiniquins.......Ai eu te curto de montão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos amor..............montão de beijos

Postar um comentário