Pages

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Nussa...

Sim, mais de 15 dias sem postar. Afeeee...
Eh que to sem tempo. Final de semana passado estava em Londres com as meninas, foi legal BAGARAI.
O trampo ta pegandissimo. Coisa de matar qquer um doido (eu to no caminho!)
Ainda tem italiano e academia.
Brincar de dona de casa: passar, lavar e arrumar (principalmente o ultimo!)
E inventei mais uma pra minha cabeça: me inscrevi no curso de extensao / pós graduacao online da GV. Pq eu nao tenho nada pra fazer, certo?
Compro tempo. Pago em euros e a vista!
Beijos, eu

1 comentários:

Unknown disse...

To dentro!!!!
Qto vc ta pagando a hora????
Depois ainda posso lavar e passar.......acho que vou ganhar uma graninha boa.....rsrsrsr
Ainda de lambuja ............posso cozinhar tbem.
rsrsrsrsrsrsr

beijocas

mama

Postar um comentário