Pages

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Ductos lacrimais super ativos

Traduzindo para o bom e velho portugues: sim, eu sou uma chorona. De marca maior.


Se vc ainda nao me viu chorar, vc tera sua oportunidade! Aguarde e confie
Justica seja feita, eu nao era assim. Nao sei quando que eu passei de uma pedrinha de gelo para uma das maiores cachoeiras oculares da paroquia.

Mas nao precisa muito agora pra fazer eu abrir o berreiro. Eh, eu sei, eu sei, agora que eu uso maquiagem direto a situacao eh pior ainda < /modo panda on> mas nao tenho muito o que fazer.

Pra se ter uma nocao de como a situacao eh feia: jah assistiram "Meu malvado favorito"? Pois eh, aqui na Italia, por causa das ferias de verao, estreou uns 2 meses depois do Brasil. Anyways, ontem eu fui no cinema. Eu estava estressada, nao no muito mood pra choro, pq:

* a Trenitalia jah tinha me feito a gentileza de me segurar na estacao por causa de atrasos e saidas canceladas por uma hora
* nao tinha batata frita no restaurante que eu almocei (ok, regime agradece, mas eu queria a p*rra das batatinhas!)
* minha 4a ida a uma loja de eletronicos em que eles soh tinham o que eu queria no mostruario. Nao tinha DE NOVO, era a 4a vez que eles me falavam uma coisa diferente, comprei outro modelo (que demorou uma vida e meia pra ser achado no deposito)
* o cinema estava LOTADO. Cheeeeio de pirralhinhos (obvio, neh?). E Murphy, Murphy: como eu tinha feito a reserva em casa, eu tive o dom de escolher uma poltrona entre dois pirralhinhos superativos e mal educados (a menina da minha direita, pra vcs terem uma nocao, tava brincando de "tiro ao alvo" nas poltronas da frente com as pipocas dela. Sem brincadeira. E a mae falava "amorzinho, nao faz isso!" Seu Saraiva dentro de mim estava lutando loucamente pra sair e dar um beliscao na menina...)

Mas ai o filme comecou. E O QUE LEVA UMA PESSOA DE 26 ANOS A TER QUE SEGURAR O CHORO COM UM DESENHO ANIMADO "BUNITIM"?? O que? O QUEEEEEEEE?


Owwwwn


Nao, nao foi a unica do final de semana. Num dos seriados que eu assisto ("The Vampire Diaries", surreal por si so), a mocinha termina o namoro dela com o mocinho. O mocinho chora de SOLUCAR. E a dona Fernanda teve que engolir os solucos (dificil, mas consegui) pra nao chorar assistindo uma serie de TV. Francamente...

Isso pra nao mencionar os habituais gatilhos de chororo: ter que me despedir dos The Paivas - tanto nas minhas idas para o Brasil quanto nas saidas deles de Genova, assistir paradas na Disney (sempre, sempre...), casamentos (cara, quando dna. Vanessa, dna. Marilia e dna. Ariane casarem eu vou precisar de um lencol, nao de um lenco!)... Imagina quando eu sair daqui, entao?

Eh, pq quer queira quer nao queira, a data de ir embora tah chegando. Jah bati 19 meses aqui, contrato da dona Fernanda eh pra 22 e meio (metade de Fevereiro), entao no MAXIMO soh tenho Nov / Dez / Jan e metade de Fev = 3 meses e meio (considerando que vou passar 3 semanas no BRZ em Dezembro, ateh menos...)... Eh mto mto tempo. Nao quero nem ver, vou ficar com a cara mais inchada do mundo e a dor de cabeca mais monstruosa que se tem noticia...

Beijooutromecompraumacaixadelenços
Eu

2 comentários:

Anonymous disse...

kkkkkk.... e a Fefa está de volta!!! Relaxa fefa, acho que morar longe de todos colabora e muito pra ficarmos mais sensível!!!
Agora, voce ia chorar de rir se me visse assistindo Lost e chorando sempre que passa a cena de uma determinada mocinha morrendo! Nao me contenho... choro que nem uma besta! E o pior é que eu acho que essa é a morte mais reprisada de todos os séculos... ahahahah
Bjoooo
e bora botar umas fotinhos com seu sorriso por aqui!!!

Unknown disse...

Ai gatona....sabe o que é pior?
Que nunca vai ter solução quanto ao seu choro.......essa familia é feita todinha de CHORÕES!!!!!!!!!!!!!!!!! Vai se acostumando que posso te dizer que é p/ resto da vida!!!!Afinal os canais lacrimais foram feitos p/ serem usados ne? Senão p/ que existiriam????rsrsr

Mas guenta ai que logo mais to chegando e se vc precisar te dou meu ombro ,minha barriga , minhas costas qqer lugar p/ vc chorar...e ainda te acompanho p/ vc não ficar chateada ta? Choro muitão com vc!!!!!


Beijos e não vejo a hora de estar ai!!!!!!!!!!

Mama

Postar um comentário