Pages

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Tirando a poeira

Eeeeh, eu sei. Deu mais de mes que eu sumi.

Nesse meio tempo, eu:
* trabalhei muito (mas muito muito mesmo!)
* emagreci mais um pouco (hoooorray!)
* perdi um pouco do preparo fisico pra Sao Silvestre (duas semanas de ferias e ainda nao recuperei o ritmo :P)
* recebi The Paivas para as ferias (AAAAAH dilica!)
* entrei numa Dolce & Gabbanna e numa Prada pela primeira (talvez ultima?) vez na minha vida - E SAI COM SACOLINHAS!
* me inscrevi pro CILS (Certificazione di Italiano come Lingua Straniera) - ou seja, agora vai, dia 2 de dezembro tem prova
* continuo fazendo malabarismos pra ver todas as series que eu normalmente assisto
* estou contando nos dedos os dias que faltam pra eu ir pro BRZ de novo (atencao macacada: dia 19 de dezembro to ai!)
* ando com mto mto mto sono e eu NUNCA mais vou dormir o suficiente pra nao ter sono
* passei frio (tipos, DEVERAS!) - passamos diretamente do verao para o inverno (10 graus nao eh um outono que se apresente - jah estou com o aquecedor ligado…)
* fiz um brownie de Nutella que ficou. O. crime. Da. Mala. Preta. (perguntem aos the Paivas…)
* assisti o filme do Tom Cruise e da Cameron Diaz (aqui se chama "Mentiras inocentes", nao sei como chama ai!) e fiquei PASSADA ao ver que Sr. Cruise AINDA tem um tanquinho que G-zuismiabana!
* comprei pasagens pra ir pra Amsterdam com a Nina no dia 5 de novembro (faz tempo que eu nao ando de aviao - desde julho!)

… e sei lah. Acho que eh isso. Vamos ver se eu tiro a poeira desse blog e volto a escrever. Nao garanto, nao garanto, mas estamos na area!

Beijooutrotiau, eu


2 comentários:

Anonymous disse...

Iupiii,... vc voltou!!! Miss u!!!!
Nao some mais tanto tempo não....
Bjoooo

Unknown disse...

Ja estava na hora....ou melhor ja passou da hora!!!!!!!!!!
Sabe que nossas ferias foram demais!!!!
Mas o melhor é vc estar aqui logo mais...........estamos ,de novo , contando os dias!!!

Beijos gata

mama

Postar um comentário