Pages

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Aimeudeusquepreguiça.

Eu tenho a impressão que eu nunca mais vou dormir o suficiente... Explico.

Passei a semana passada inteira arrumando o apartamento (manjam a expressão "quanto mais eu rezo mais assombração me aparece?". Pois é. Quanto mais eu arrumo mais zona eu faço!), lavando milhares de cestos de roupas e jaquetas (não teve um diazinho sequer semana passada que eu não liguei a máquina de lavar!), e voltando à rotina (trampo, italiano, academia, internet, bla bla bla whiskas sache). Então eu fui dormir todos os dias pra lá de 10 e meia (pra mim, isso eh tardetardetarde MUITO tarde).

Sexta feira eu fui dormir MAIS tarde (tipos uma da manha) pq eu fiquei assistindo The Vampire Diaries (seriados de volta, hooray!). E no sábado eu acordei cedo pq fui na academia. Passei a tarde resolvendo minha vida (comprando armação de óculos novo, indo atrás de presente pra Zsa, vendo se aproveitava alguma coisa do final da liquidação - infelizmente n tem mais nada de bom, blé), cheguei em casa depois de 5 horas pra lá e pra cá e assisti "Bastardos Inglórios". Ótemo, Brad Pitt está IM-PA-GÁ-VEL.


Imaginem uma semana lavando roupa de 15+ dias. Imaginem agora a pilha de roupas que eu tinha pra passar. Então acordei cedo no domingo de novo (síndrome de escrava isaura é uma m*rda) e lerê lerê... Mais de duas horas. Depois fui com a Nina no shopping assistir Avatar 3D. Gente, o filme é tudo. Os efeitos especiais são tudo. A história é bem previsível e cheia de clichês, mas eu simplesmente AMEI. James Cameron pirou na batatinha tipos muito. Muito !!! Saí muuuito contente de ter ido ver, mesmo em italiano :D

Aí comprei o presente da Zsa, voltei do shopping e ainda continuei a passar roupa, final da linha do trem é pouco!!! E cama. E hoje já acordamos no horário normal, academia, mercado. E óbvio, a máquina de lavar está funcionando. E no final de semana... NAAAADA de dormir de novo! Londres round 3 - o retorno para o musical ! Sim, eu, Rico e Wazauski (Cammy e Zsa) resolvemos que íamos fazer um final de semana das meninas e aproveitar as promoções e assistir um musical a ser definido. Ou seja, nada de dormir até as 10 da manhã!

Num side note... Tá um vento aqui absurdo !!! Rajadas de 50km por hora de acordo com o canaldotempo.com, a impressao que eu tenho é que meu prédio vai sair voando ! Nessa hora eu queria meus pais e minha irma aqui pra me agarrar neles. Na atual conjuntura, eu só me agarrarei ao Astolfo, o bicho que dorme comigo.

Eh... Acho que é isso.
Beijos, eu

1 comentários:

Unknown disse...

Juro que eu queria estar ai p/ lavar e passar toda sua roupa!!!! E acho que seria a primeira vez na vida que ia fazer isso com MAIOR PRAZER!!!!rsrsrsrsr
Qto ao vento........q medo......mas faze de conta q a gente ta ai sim......no pensamento estamos a todos os minutos do dia!!!!
Ai ...sabe q ja to com saudades de vc e dessa terrinha tbem???? To pensando em me mudar....q vc acha?/
Beijos meu anjo!!!

Postar um comentário