Pages

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Posso deitar e ver o tempo passar?

Meu, tah um frio absurdo. Eu realmente to comecando a ficar preocupada (e olha que todo mundo sabe que eu sempre gostei MUITO mais de inverno). Preocupada pq a gente ainda NEM ENTROU NO INVERNO !!! :P Eu me empacoto todo dia de manha (cachecol, touquinha e luvas sao default) e a impressao eh que eu tenho que eu errei pra menos DE NOVO na quantidade de roupa. Soh que mais roupa que eu to usando, soh se eu virar um bonecao da Michelin :P Ah sim, e pra nao falar no meu pensamento fixo de comida o dia inteiro. Eu poderia comer um boi e ainda roer o osso. Dah muita muita muita fome. Ainda bem que a minha vontade (ou melhor dizendo... A minha teimosice, pq a vontade fica todo dia embaixo do edredom dormindo) de academia continua ai, firme e forte.
Quarta feira a gente foi no jantar e foi beeeem divertido. Conhecemos uma trainee francesa do batch 07, Samia, a menina eh engracadissima. Quinta feira... Trampo trampo trampo e aula de italiano. Que tbm foi divertida pra caramba (engracado que meu italiano destrava soh durante a aula. Depois fica aquele parto. :D) Sexta feira... Trampo, academia e jantar (penetra eh uma agua!) na casa de uma menina que eh namorada do Andrea, o trainee italiano de 07 que agora mora em Madrid. Foi super improvisado e foi super legal. E veio, o que se come de macarrao nesse mundo, nao tah no gibi. Tipos que a menina nao tinha talheres suficientes na casa dela, mas soh de pacote de macarrao eu contei bem uns 5 (todos Barilla, neh benhe?) Eu digo, academia salva a patria, senao eu jah tinha uma camera de pneu de caminhao em volta da cintura. :P Ainda depois fomos beber, fomos num barzinho, fui dormir mais uma vez falando "zuzu bem" duas da manha (vou culpar a mistura de vinho, de espumante, de um sex on the beach antes de encontrar o pessoal e de cuba libre depois)
Sem comentarios

Sabadao, pq eu sou cabecuda (alguns chamariam de louca descompensada), academia cedo (pra queimar o macarrao e transpirar o alcool), e depois tirar aquela soneca reparadora de quem foi dormir tarde e acordou cedo. Compritchas (comprei um casaco preto taaaaaaaaao lindo!; mais um perfume da promocao daquele lugar batuta que eu descobri), e mais um jantar, dessa vez, na casa da Chiara (a trainee italiana 07). Estavam uns amigos dela lah tbm (tinha uma menina fofissima da idade da Fabi... O saudade do inferno!!!). E tome macarrao. Macarrao. Macarrao. E tome cuba libre (dessa vez eu fui mais espertinha, soh coca cola e rum a noite inteira. O fato do copo ter mais ou menos 75% de rum e 25% de coca cola eh soh um detalhe). O mundo eh ridiculamente pequeno, ai chegou um amigo do amigo que tem o pai que trabalha com exportacao de cafe do Brasil... E o cara fala portugues, enfim, altos papos com pessoas muito diferentes. Maaaaaais uma vez indo dormir 2 e meia da manha.

Domingo, nao sei pq, acordei mais ou menos umas 9 da manha. Ainda cansada. Mas nao pegava mais no sono. Enfim, jah que acordei, bora pra labuta, neh? Passei roupa por duas longas e malditas horas e meia (cara, eu ainda vou lancar a moda da roupa amassada), falei com a patota, almoco no Mc Donald's (tah frio, eu tava com fome, e depois de bebedeira, o corpo quer eh GORDURA), Decathlon pra comprar os colchoes pra semana que vem... E friofriofrio. Errei de novo na quantidade de roupa. O problema nem eh tanto a temperatura, eh o maldito vento dessa cidade que nunca fica menos que 25 km/h (hoje de manha tava dando picos de 55km por hora, vc eh levado pra onde o vento quer!). Ai deixei o que tinha que deixar no ape, coloquei um casaco enorme (e fiquei ridicula, nada combinava com nada, mas olha minha cara de preocupada O_o), fui tomar um cafe (pq esquenta e eh bom!), blockbuster, assisti "Uma noite no museu 2" (cara, HI-LA-RI-AN-TE!!! Dei muita risada sozinha), arrumei o apartamento, um episodio de "Lie to me", e fui dormir felizona debaixo do edredom. Hahahaha.

Segunda. Mais frio. (eu me entupo de roupa TODOS os dias e Sao Pedro tira uma com a minha cara. Um dia tah sempre mais frio que o outro). 5 graus quando sai de casa, sem contar a porcaria do vento. Trampo, trampo. Comer que nem uma descompensada. Ir pra academia batendo o queixo de frio. Sair da academia aquecidinha e felizona. :D Banho muito muito muito quente, fazer um misto quente CLAAAAASSE, falar com o pessoal de casa, ignorar o cesto de roupa que olhava pra mim (hoje o cesto pula na minha frente :P), cama.

Hoje. MUITO mais frio. 3 graus quando sai de casa (a sensacao termica jah estah na casa dos negativos). Um cappuccino no caminho pq eu nao sou de ferro (eu disse que ninguem pensa em outra coisa a nao ser comida... A cafeteria estava cheia... E realmente esquenta :D). Trampo deu uma sossegada. Almoco salada (light) e cafe especial com chocolate e chantilly (nada light). Depois italiano, Fnac (livrooooos!), casa (eu PRECISO lavar roupa), se pa um round de "Lie to me" e zzzzzzzzzzzzzz.
Programacao de amanha: trampar, quase certo que vou dar um PT na academia pq tem jantar de departamento - nao eh que eu nao queira ir na academia, mas o problema eh que pelo jeito eu tenho que ir no raio do jantar de trem. :P E demora meia hora pra chegar na porcaria do lugar (eh looonge, logo taxi tah fora de cogitacao). E ninguem mora perto de mim. :P. E ponto.

Ah sim. E nao eh que semana que vem tah logo ai virando a esquina?? :D Siiiiiiiim! The Paivas, primeiro lote, em 8 dias, segundo lote, em 12. Nem acredito. A saudade eh tanta que eu acho que eu vou explodir ateh semana que vem. :D

Beijo, outro, tiau, eu

1 comentários:

Unknown disse...

Caracas vc escreveu muito!!!!!!
São tantas coisas p/ comentar q nem por onde começar......
Acho melhor deixar p/ la pq minha cabeça deu no!!!!!rsrsrsrsr
Mas p/ variar sua vida ta uma delicia!!!!
Tirando esse frio logico!!!!!!! que medo...ai sou tãofriorenta ....mas vamos la......

Beijos amore!!!!

Postar um comentário